terça-feira, abril 14, 2009

Um Anjo pode estar ao virar de uma esquina...
Ou de uma página web. ;-)

Enganar, seduzir, atrair e fascinar... aparecem no dicionário como sinónimos. A mim, ainda me causa alguma confusão ter de viver praticamente todos os dias com esses sentimentos. Antevejo-o nos momentos em que gostaria de voltar a um novo início, talvez como única forma de obter alguma paz de espírito... antes que tudo volte a acontecer.

...

Amor,
Uma e outra vez, penso que não queres um anjo quando me mostras fantasmas que marcaram de forma tão indelével o teu passado... E, como cavaleiros do Apocalipse, deixas que te destruam a alma e te corroam o presente, turvando os bons sentimentos que desejo que experimentes. Podia mostrar-te, podia provar-te... se ao menos me deixasses...

Paixão,
Num dia dizes olá, no outro é o adeus... e, acabou-se! Ficas longe... e eu volto novamente para perto de ninguém. Mas, não tenhas medo... nada receis, esta é apenas mais uma dor que consigo suportar... por ti, só por ti!

Querida,
Mas mesmo que tudo desabe, que em nada nem em ninguém encontres conforto... lembra-te: Estou aqui... como SEMPRE estarei... meu Amor!

------- Kissing a Fool

7 comentários:

Mutante disse...

Anjos. O meu Priberam diz:

1)O sobrinho do Coppola (e os amigos) em A Cidade dos Anjos, onde a moça que tem um corte de cabelo igual ao meu (mas-que-resulta-melhor-nela-vá-se-lá-saber-porquê) se estampa de bike depois de ter conhecido o verdadeiro amor e vai fazer companhia aos amigos dele enquanto ele, tornado humano, fica cá connosco a chorar por ela.

2) Os moços que caíram dos Sétimo Céu e insistem em cantar em vez de ajudarem os pais lá no restaurante da Trafaria. Ou será em Porto Brandão? Mmmm...

3) Disfarce preferido dos mafarricos em que se esbarra ao virar esquinas de forma descuidada.

Depois de ter lido (também no Priberam), há já muito tempo, a definição de esquina, passei a virá-las bem ao largo! «:o|


(As minhas desculpas. O post está bonito e eu vim causar entropia. Mas tenho dias assim e era isto ou uma birra, mas as birras só valem a pena se, a seguir, nos fizerem as vontadinhas todas e o que eu quero é o sol de volta! Mmmm... o sol de volta? Isso é com o S. Pedro, não sei se há anjo que me possa valer...)

LittleHelper disse...

1) Já aprendi mais uma contigo :-D Não sabia que o Nicolas Cage era sobrinho do Coppola (pois, porque mudou o nome. Estas estrelas...). Já agora, gostava de ver esse corte... para tirar as minha próprias conclusões, pode ser?

2) Não sei quem são os moços (pessoalmente), mas Restaurante soa-me bem! (enquanto estou aqui a cozinhar o meu jantar de peixinho com couve flor... nham!)

3) Aí... é preciso alguma mestria, que às vezes (infelizmente) ganha-se com "calo". Reconhecer, saber separar o trigo do joio e não meter todos no mesmo saco. (Ou omo a sabedoria popular às vezes nos dá belas lições).

Tenho também uma má experiência com "esquinas". A primeira aconteceu há muitos anos (1986), e na altura exacta em que o GM lançou esta canção http://www.youtube.com/watch?v=DuRhS9iUgfk
Acho que ainda estou a digerir esse encontro...!

(Estás desculpada. Quase que aposto que aguentava a birra (LOL). Pena é que esteja a chover, não é?)

Mutante disse...

O GM parece-me melhor que o Priberam. Ora senão, veja-se:

To survive a "Careless whisper"
You gotta have "Faith"
Turn "A different corner"
And give it "One more try"

E dava para continuar mas é melhor eu ir para dentro e guardar a... "inspiração"!

Ah!... e:
1) fica para consideração, mas às tantas ainda fica a Meg no desemprego ;o)
2)cozinhar é bom; comer é melhor. Consegui que me fizessem uma sopa.
3)ando a trabalhar nessa teoria, está no wikidot. Timidamente.

LittleHelper disse...

Só uma palavra: Wow!

Mutante disse...

Words Of Wisdom!

(or just a wishful thinking from a Woman of Worth. Wishful thinking again!)


PPM:pano para mangas ;o)

LittleHelper disse...

Que as tinhas eu tinha certeza!(Já te tinha dito. Have you forgot it?)

Muito acima de excelência, esse teu Ser feminino. (embora, dito assim possa parecer sexista...)

E até para esse assunto também terias (teremos?) PPM ;-)

Mutante disse...

Há sempre PPM entre pessoas que gostam de conversar.
Quanto a este meu "Ser feminino", também me dá PPM, nas conversas que vou tendo tra me e me :o)