sexta-feira, abril 17, 2009

Eu tenho... eu... eu, escolhe-me a mim.

Boa sorte, companheiro.


7 comentários:

Mutante disse...

Nem pura distracção nem gralhas ;o).
Falta de Priberam, de saber que ele existe. E, pior, a certeza de que, mesmo sabendo dele e tendo-o acessível, não necessitam dele.

Logo abaixo, há quem tenha experiênçia e disponibilidade e quer que as lojas tenham emprego...

A mim, isto só faz rir como primeira reacção. Depois desgosta-me. Mas aqui, PPM. As usual.

Tia Brites disse...

A espriência é muito importante.

LittleHelper disse...

Mutante,
Hoje em dia, com todas as ferramentas colocadas à nossa disposição, quase só erra quem quer... ou que está distraído. Tens razão, melindra qualquer aspirante ao perfeccionismo.

LittleHelper disse...

Tia Brites,
Pode até perceber tanto de canalizações que dê um bailinho a qualquer um. Mas há tantos com boa experiência e ortografia que têm tão poucas oportunidades...

Mutante disse...

O primeiro passo na direcção do conhecimento é o reconhecimento da ignorância.
Já reparaste que as pessoas mais ignorantes são as que mais certezas têm? E descolar daí é muito difícil.

Bom... vou cuidar da minha. Ainda há muito para aprender e fazer antes de poder dar descanso ao Priberam. Fui.

LittleHelper disse...

Nem mais(!)
Ui! As histórias que eu tinha para te contar...

Não vás. :-P

Mutante disse...

Tenho de ir. A minha "batalhazinha" contra a ignorância é muito do que me move nestes dias.
Hoje passei o dia (e ainda estou) às turras com uns cálculos. ;o)