Decerto já passou por aquela situação em que efectua uma operação no Multibanco e o talão é impresso em "braile", sem tinta/toner, ou com outros erros de impressão.
Pode obter uma segunda via do talão, noutro Multibanco - ou no mesmo, depois de efectuarem a necessária manutenção - até (aproximadamente) 60 dias da operação original.
Note: Esta informação foi retirada do site da SIBS (http://www.multibanco.pt/pt/mbspot/operacoes/CA-MB/consultas.html)
OBTENÇÃO DE 2ª VIA DE TALÃO
Permite ao utilizador obter uma 2.ª via de um talão de uma determinada operação realizada na rede de Caixas Automáticos (CA).
Para emitir a 2ª via do talão, o utilizador deve utilizar o cartão bancário com o qual efectuou a transacção e seleccionar:
Consultas > Consulta de Oper. do Cartão no MB > 2ª Via de talão MB.
Em seguida é solicitada a introdução da data da operação original (dia e mês), devendo o utilizador seleccionar a operação para a qual pretende obter a 2ª via do talão. É emitido um talão com formato idêntico ao original, diferindo apenas no cabeçalho, onde estará impresso, adicionalmente, o título “2ª Via de Talão”.
Esta operação só está disponível durante 60 dias (aproximadamente) após a realização de qualquer operação com valor contabilístico.
Esta operação só está disponível durante 60 dias (aproximadamente) após a realização de qualquer operação com valor contabilístico.
Sem comentários:
Enviar um comentário