*[actualizado em 17.Abril.2009]
Cá vai mais um contacto com os senhores PT Comunicações - Serviço MEO. Pode ser que ajude quem tem problemas parecidos.
Caros Senhores PT Comunicações (Serviço MEO),
Em 19 de Março de 2009 contactei os vossos serviços e fui aconselhado a mudar para o novo plano MEO TV+NET6+VOZ, uma vez que a minha linha não permite os 16MB conforme já confirmado e é objecto de uma outra reclamação. Foi-me comunicado que o serviço só seria efectivamente activado após assinatura sobre um novo documento que a PT me enviaria. Por favor, note que: Ao receber esse documento NÃO o assinei nem devolvi!
Isto porque no mesmo dia 19 de Março de 2009, entre as 18:05 e as 18:20, voltei a contactar com os vossos serviços por ter mudado de ideias. O pedido de anulação do pedido anterior ficou assim registado com o Nr. de tarefa 29347843 pelo operador Abílio Sousa. Fiquei descansado , uma vez que – como me foi dito – o pedido de passagem para MEO TV+NET6+VOZ tinha ficado sem efeito.
Hoje recebo a vossa factura datada de 07 de Abril de 2009 com descrição e a cobrar MEO TV+NET6+VOZ, que havia anulado conforme parágrafo anterior.
Desconheço o porquê da falta de comunicação entre os vossos serviços. Contudo, tendo em conta que anulei o pedido do serviço MEO TV+NET6+VOZ no mesmo dia, demonstrando o desejo de voltar ao pacote que detinha anteriormente (MEO TV+NET16), e não tendo assinado nem devolvido o vosso documento refª 73273653, bloqueando assim (pensava eu) o seguimento do primeiro pedido, estranho a inclusão na factura emitida 19 dias depois.
Venho reclamar:
1. - Que me seja colocada doravante a descrição e o pacote inicialmente contratado
2. - Que me sejam efectuados os consequentes ajustes contabilisticos à factura N.º A407178307
Completamente à disposição para resolução deste problema,
apresento os melhores cumprimentos,¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨P.S. - Uma vez que este faz parte de um processo mais amplo de reclamação – que terá brevemente lugar – esta mensagem foi enviada para a provedoria do cliente PT e para a DECO, sem prejuízo de serem informadas outras entidades, nomeadamente a ANACOM.
José António Alves de Matos
Cliente MEO: 1278618942
A Odisseia continuará...
...
*[ACTUALIZAÇÃO de 17.Abril.2009 15:00]
Recebi a resposta da MEO. É claro que não leram a mensagem anterior com "olhos de ver" e nem sequer verificaram o contrato inicial...
Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.
Relativamente ao seu e-mail, informamos que procedemos a alteração do pacote MEO para o serviço de televisão, internet a 16 megas e telefone. No prazo de 24 horas úteis ficará disponível o mesmo.
Obrigado e até breve,
Serviço de Apoio a Clientes
PT Comunicações
www.ptcom.pt
A minha resposta foi...
Caros senhores,
Se lerem bem a mensagem e o contrato inicial é SEM voz, por favor.
Obrigado,
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
José A. de Matos
Eu disse que a Odisseia continuaria...
*[actualizado em 17.Abril.2009 16:45]
Ou é incompetência ou estão a gozar...
Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.
Dada a complexidade do assunto que nos colocou, o mesmo está a ser analisado pelos nossos serviços e em breve será contactado.
Obrigado e até breve,
Serviço de Apoio a Clientes
PT Comunicações
www.ptcom.pt
Há tanta gentinha desempregada que trataria disso num abrir e fechar de olhos, competentemente.
Para ver o fim desta odisseia, clique aqui.
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