sexta-feira, agosto 20, 2010

Vive(-me)!


O meu italiano deu nisto ;)

Vivimi - Laura Pausini

Não necessito de mais nada
Agora que
o teu amor me ilumina
por fora e dentro
Acredita em mim se puderes
Acredita em mim se quiseres
Acredita em mim e verás
Será eterno

Tenho um desejo escrito
Que já ganhou asas
Onde cada pensamento
é independente do meu corpo

Acredita-me se puderes
Acredita-me porque
Se não fosse assim
Me prejudicaria só a mim

Neste amplo espaço
Só o NÓS existirá
Agora que o céu se abre
e não mais se fechará

E é isto que necessitamos de viver

[refrão]
Vive-me sem receios
Seja por uma vida
ou por uma hora
Não deixes livre ou disperso
este meu espaço agora aberto

te peço

vive-me sem vergonha
mesmo que todos estejam contra
deixa a aparência e pensa no sentido
Escuta o que vai no coração

Assim se desenha uma imagem
Que dentro de mim
Cobre uma parede vazia
já um pouco cansada

Acredita-me se puderes
Acredita-me porque assim
Me prejudicaria
apenas e só a mim

Aqui
entre coisas que possuo
Há agora algo mais
Algo que nunca tive

Precisas de me viver mais

[repete refrão]

Abriste em mim
O Sonho
As esperanças dos dias
de iluminadas alegrias

Prendeste-me
sou o que almejas
Tens-me e depois
serei tudo o que desejas

Vive-me sem receios
mesmo que todos estejam contra
deixa a aparência e pensa no sentido
Escuta o que vai no meu coração

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo tema de Laura Pausini!

"vive-me sem vergonha
mesmo que todos estejam contra
deixa a aparência e pensa no sentido
Escuta o que vai no coração"

Uma grande conselho!

red-woman

LittleHelper disse...

Mais do que um conselho, uma filosofia de vida.
:)**