segunda-feira, agosto 23, 2010

Numa única melodia

Numa única melodia

Enxuga essas tuas lágrimas
Escuta-me sem chorar
sente a bondade que existe
Em todo o dom de amar

Ouve as palavras no silêncio
Expressas seja por quem for
Mesmo que te façam pensar
reflectir o que é o amor

Torna-te senhora de ti
não toques só o vazio
Há rostos na escuridão
Que também eu acaricio

A dor desaparece então
No escuro a luz revela
Um cenário outrora negro
Agora em bela aguarela

Tempo e espaço sem fim
Onde se encontra a razão
de viver cada momento
A ouvir a mesma canção

(c) JdM 21AGO2010 

2 comentários:

Anónimo disse...

Enxuguei as minhas lágrimas
Escutei-te sem chorar
Senti a bondade que existe
Em todo o dom de amar

Ouvi as palavras no silêncio
Expressas por ti
Um anjo raro
Que em sonhos vi

Tornar-me-hei senhora minha
Não tocarei só o vazio
Pois sei que existes
E em ti eu confio

A dor desaparecerá
Pois a luz o escuro ocupou
E o cenário outrora negro
Em alegres cores ficou

Tempo e espaço sem fim
Onde se encontra a razão
de viver cada momento
A ouvir a mesma canção

red-woman

LittleHelper disse...

Gostei do "encaixe" que fizeste com o e dentro do meu poema. Faz todo o sentido.
:)