sábado, janeiro 21, 2012

Plano EDP Continente, vale a pena?



É incrível como a ASAE agiu tão rapidamente em relação aos pacotes de leite (a promoção leve 2 pague 1 havia - HÁ! - em tantos outros produtos que não de primeira necessidade!!) e não haja uma palavra ou acção de uma entidade no que concerne ao "plano EDP Continente"; Obriga o utente a mudar para uma determinada tarifa (e a permanecer nela segundo determinados critérios), a efectuar autorização de débito directo, a comprar num único grande grupo, não há planos bi-horários, etc. Isto na minha terra tinha um nome... ou vários.

Leia atentamente TODAS as FAQ's e só depois decida.:
https://edp.continente.pt/index.php?option=faqs

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto aos pacotes de leite e respectiva intervenção da asae, foi algo que nem percebi muito bem, pois, a asae supostamente deve agir em casos que impliquem "qualidade de produtos" e não resolver questões de preços. Em relação ao plano EDP Continente, tenho a realçar a publicidade enganosa da parte do continente, a qual não refere que os interessados vão afinal de contas fazer um contrato novo com a EDP... publicidade enganosa não tem direito a processo crime?

M

LittleHelper disse...

Olá M,
Tomaria que todas as pessoas tivessem a mesma visão; elevado poder analítico, socialmente equilibrada e evidente lógica.