sábado, agosto 21, 2010

Tarefas ingratas



Um olhar sobre o meu novo Romance*

Amar-te era uma tarefa de uma só pessoa. Minha. Tinha de amar-te pelos dois. Era frustrante. Infalivelmente inútil tentar fazer-te ver o quanto estavas errada. Não admitias. Sei que o tempo poderia ter dito muito mais que as lágrimas que por vezes – e em segredo – teimavam em inundar-me os olhos, mas era mais fácil chorar. Conformar-me. Resignar-me com o que se estava a passar. Várias vezes, numa tentativa – vã, diga-se – de amenizar os acontecimentos, fechava os olhos. Queria apenas sentir o vento na minha cara. Mas, eram dedos gélidos que percorriam e cortavam o meu corpo, em vez de uma leve brisa que me acariciasse a face. Essa era a desgraçada força das tuas infaustas palavras. 


Não tem título definitivo. Aceitam-se sugestões :)

*«Ainda não terminaste o primeiro e já estás a escrever outro?!?»
Muito provavelmente... este será o primeiro. O outro está a ficar muito loooooongo ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tem título definitivo. Aceitam-se sugestões :) - LittleHelper

Para que o título crie impacto, seja apelativo, terá de ser um título com um tom cruel/chocante.

Com este pedaço de demonstração é difícil "atirar" títulos... mas há que tentar:

- Desgraçada paixão
- Amor não correspondido
- Ingrata paixão
- Coração de pedra
- Tarde caíste a meus pés (no caso dessa mulher que te faz chorar se arrepender de não aproveitar o teu amor)
- As grandes paixões acontecem
- A força de um novo amor
- Razões para te detestar
- Pequei por te amar
- Mergulhado na ilusão
- ...

Pode ser que entretanto surjam mais.

Desejo-te muito sucesso com este teu 1º Romance

Um beijo

red-woman

LittleHelper disse...

E é difícil "atirar" títulos... fará se não fosse. ;)
Demonstraste que, mesmo só com aquele breve texto, é bem possível prever de que se trata a história. Gostei muito das sugestões!

Obrigado.
Beijo
:)*

P.S. - É uma história de ficção.