sexta-feira, julho 16, 2010

Opiniões que contam...


Conversa com a minha filha de 10 anos.

- Amor, queres dar uma opinião ao pai?
- Está bem. - Disse, sentando-se na cadeira ao meu lado.
- Tenho aqui a gravação de um Karaoke meu... gostava de saber o que achas.
Depois de ouvir a primeira parte da minha versão de "Foi Feitiço" do André Sardet, a única que está gravada...
- Então?... Bom, mal, assim-assim?...
- Pai, quando chegar à parte do refrão... acho que te devias soltar mais! - levantou-se e colocou a mão sobre o meu ombro. - O resto está bom!
- Achas?
- Sim.
- Obrigado.

Os vizinhos que se cuidem!... E os vidros também. :p

2 comentários:

Anónimo disse...

"Foi Feitiço" de André Sardet...

Linda a letra deste tema de André Sardet... por acaso estás enfeitiçado?


red-woman

LittleHelper disse...

Estarei!?...
(mis.té.rio)
:)