domingo, julho 25, 2010

Hoje sonhei com...



CAIR
Sonhar que está caindo- para crianças e adolescentes, indica crescimento físico. Para os adultos- pequenas desilusões amorosas acompanhadas de brigas e discussões.

CIRCO
Você está confuso(a) procurando uma saída para obter resultados

MONTANHA
A imagem de uma montanha corresponde a um projeto importante. Se uma pessoa sobe nela, irá realiza- ló com mais ou menos êxito, conforme a facilidade da subida. Descer uma montanha corresponde a uma renúncia, mas se a pessoa cai ou rola até embaixo, é que calculou mal as suas possibilidades. Quando se caminha por uma facilitada por um clarão de luar, o sonho é favorável aos amores actuais.

MORTE
Os sonhos deste tipo não anunciam a morte física, só afirmam que alguma coisa morreu, que algo desaparece. Pode se tratar de uma relação, um amor, uma amizade ou simplesmente uma qualidade ou defeito, algo íntimo e pessoal que só nós conhecemos. São estranhíssimas as ocasiões em que podemos perceber a morte física de outra pessoa. Quando isto acontece, não há nenhuma dúvida de que se trata de um processo telepático. Também existe outro tipo de sonhos de morte, o que acontece quando a idade nos faz pressentir sua proximidade. Este sonho demonstra- morte, destruição, transformação, traição e maus sucessos. Nada receberá do prometido e esperado; um acaso infeliz lhe trará aborrecimentos.

MOTOCICLETA
Ver- necessidade de novas emoções, procure controlar suas explosões de cólera. Andar de- novidade e aventuras tomarão conta de sua vida nos próximos dias; aproveite e curta bem.

SANGUE
O sangue é a força vital e constitui de acordo com a opinião dos antigos, o sustento da vida. Beber sangue pressagia a morte de seus inimigos. Vomitar sangue anuncia ao pobre que ele receberá dinheiro em abundância. Se o sangue está estragado, deve-se temer uma doença. Se ele corre para o chão, é morte de um filho. Ver-se sangrando em abundância também é sinal de que receberá um presente valioso. Sangrar um animal, se enriquecerá rapidamente e sua saúde passará por uma melhora considerável. Ver sangue em qualquer circunstância revela: amigos traiçoeiros tramam alguma cilada; infelicidade conjugal; aborrecimentos com dinheiro; saúde precária.

Significados retirados de:

Mais difícil ainda... a montanha estava dentro do chapitô. O motociclista andava no limite. Queda enorme e muito demorada. Rebolou pelas bancadas do chapitô. O motociclista caiu a meus pés (não é necessário dizer como). Eu não era o motociclista. Estava a filmar, outras pessoas assistiam. As bancadas estavam vazias. 

Para mim é SIMPLES; apenas o desejo de escrever e realizar um filme... 
(com a inspiração de quem se ama)
:p

Sem comentários: