quinta-feira, janeiro 31, 2013

Longe e Perto



Longe e Perto

Lá longe...
Há um som, a voz que se extingue
Relembro, sem ter o teu toque
Esse momento sublime...

Filigranas de pequenos prazeres
Na minha memória se imprime
Em doces lembranças te atreves
Teus dedos meus lábios comprime

Presença matéria incompleta
Este sonho cálido e forte
Dessa miragem desinquieta
Onde encontro e perco o norte

Sentir pulsar o meu sangue
A tremer pelo fôlego me vou
provocando o mais íntimo prazer
Teu coração meu alcançou

Se não há nada que exista
porquê pensar então
se o bom que aí acontece
Poderá... perder a razão!?

Sem ilusões, sentimentos louvas
É bom saber estar... sonhar
Deita tua cabeça no meu peito
E fica, enquanto quiseres estar...

Aquela verdade persigo
Um sentimento apaziguador
Estendendo minha mão te digo
Ofereço-te O melhor refúgio...
Meu amor!

(c) JdM 10AGO2010

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo, lindo, lindo...sempre um primor.