domingo, julho 25, 2010

Séries que eu gostava de ter escrito... (I)


Série: Chuck - Temporada 3
Episódio: 1
Emissão: RTP 2 (Quarta-feira - 22:40)
Repete na RTP 1 (Sábado - 15:00)

Sigo esta série desde a 1.ª temporada. Embora esteja um pouco mais fraquinha, em termos de argumento (pouco mais há para acrescentar, pensarão), é um bom momento de entretenimento, com humor, muita acção e uma ou duas histórias de amor pelo meio.

(excerto)

-- Pobre sacana!
-- Quem?
-- O idiota que ainda te ama.
-- Juro, Casey. Ele já não me ama.
-- Não sei o que aconteceu. Não estou a dizer isso, nem quero saber. Só estou a dizer é que já vi homens com as unhas arrancadas que foram tratados com mais compaixão do que tu trataste aquele rapaz.
-- Só estava a fazer o meu trabalho.
-- O teu trabalho... Acaba com o sofrimento dele. Ele merece isso, pelo menos.


Sem comentários: