quarta-feira, julho 21, 2010

Filme: Contraluz


VIVE
Parece-me bem. E místico também...

Os trailer's aguçaram-me a curiosidade. Nunca quis tanto ver um filme feito por um português. Excelente realização. Por esta sequência de imagens está já na lista dos meus realizadores preferidos. Vamos lá a ver se se mantém...

O outro trailer e informação em: filmecontraluz.com


SINOPSE
Várias pessoas sem ligação entre si estão em situações de extremo desespero quando algo inesperado acontece que irá mudar radicalmente o rumo das suas vidas. Caberá a cada um moldar o seu destino de modo a reencontrar a felicidade. Mas há destinos que só se alcançam depois de alterar o dos outros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há pouco mais de um mês, quando fui ver Robin Hood, passaram amostras deste filme, Contraluz... de imediato disse aos meus botões: este não perderei, e faço questão de o ver no cinema, pois tem outro impacto.
Mas, acima de tudo, fixei-me na mensagem de António Feio... tocou-me profundamente, todos sabemos que António vive um dos seus piores momentos, tenta combater o cancro... espero que todos o ouçam com atenção, e como o compreendo... quando nos deparamos com o fim, é quando entendemos que há muito que dizer e para fazer...

«Aproveitem a vida
Ajudem-se uns aos outros
Apreciem cada momento
Agradeçam
Não deixem nada por dizer
Nada por fazer»

Atrevo-me a acrescentar às palavras maravilhosas de António:

"Perdoem-se uns aos outros" (o perdão faz parte do amor...)


red-Woman

LittleHelper disse...

Red-Woman,

Está tudo dito!...
Obrigado.
:)