terça-feira, junho 23, 2009

Tenho uma "Michael Phelps" cá em casa
e não sabia...


A Patrícia já anda na natação há cerca de 1 ano. Nestas festividades de fim de época fui vê-la às piscinas e fiquei deslumbrado... as vezes que ela teve de parar para não chocar com o colega da frente levou os instrutores a retê-la, várias vezes, ao longo do percurso de "gincanas" pelas águas.

Mais. Depois de sugestão do professor (reconhecido - dizem - por treinar em alta competição), concordou em iniciar um treino extraordinário de duas vezes por semana. Segundo as palavras do mestre "é raro encontrar uma criança que, começando do zero, consegue evoluir da maneira que a Patrícia o fez".

E eu procurava nos meus bolsos os lenços... :P´´´

4 comentários:

Jorge Pessoa e Silva disse...

Como jornalista do desporto, vai-me contando novidades. Vais ver e ainda sou o primeiro a fazer-lhe uma grande entrevista para A BOLA. Felicidades

LittleHelper disse...

Jorge,
Estou é a ver que qualquer dia até tenho um grande clube a pedir para integrar na equipa :P

Não sei como é que estão os vencimentos das nadadoras profissionais, mas com certeza é abaixo do 11 milhões por ano... de qualquer forma, será ela a decidir se quer continuar ou não. Neste momento vê tudo como um grande convívio.

Actualizações te prometo. :)

Unknown disse...

acho que os lenços não chegam...para a próxima leva um babete :P Parabéns pela tua filha :)

LittleHelper disse...

myosotis,
sou mesmo um pai babado!... :P'''