terça-feira, junho 29, 2010

Musa inspiradora... procura-se!



Sem Palavras


Não digas nada, minha amada, 
simplesmente, aproxima-te e toca meu coração 
sei, de seguida me prenderás com teu olhar... 
onde mergulharei em rios de paixão 
até (in)consciente me afogar nesse teu mar. 

Depois, no teu corpo à deriva navegarei 
numa corrente em remoinho saltarei 
como quiseres, como queiras ou não 
porque és minha deusa, meu desasossego, 
meu sonho lindo raiado de emoção. 

Não, nada digas, minha querida...
veste coisa nenhuma, usa só teu coração 
aquele mesmo que todos desejam e sempre cobiçarão 
por qual me perco, junto do teu sorriso 
e já louco, apaixonado renego o siso. 

Na verdade, vejo nascer o inevitável 
aquele amor escravo, outrora preso em tirania 
brota agora em pleno, magistral, incomensurável 
serás então meu bálsamo, minha mirra, minha alegria. 

É que, assim... alucinado, sinto meu desejo crescer
e tu vais descobrir, não é difícil sequer... 
Por isso rogo, não deixes que este louco argumente. 
A verdade é que somos só um, somos um... somente. 

(c) 28Jun2010 JdM

2 comentários:

red-woman disse...

Fiquei quase sem palavras... é simplesmente lindo!

Feliz da mulher presenteada com tão belo poema, felizes dos corações apaixonados.

Quando se vê nascer o inevitável, não há remédio, apenas e somente resta saciar o desejo...

LittleHelper disse...

red-woman,

Muito obrigado pelo elogio.

O problema é que não sei se fará a mais pequena ideia de que foi para ela...(?!)

:)*