sábado, janeiro 02, 2010

Para quê tanta gritaria?...


Depois de eu já ter adormecido, sozinho, na minha caminha...
– Acorda, acorda. Preciso da tua ajuda.
– O que se passa? - perguntei ainda estremunhado.
– Não consigo por o meu telemóvel a carregar...
– Hã?!...
– Não consigo por o meu telemóvel a carregar...
– Isso eu ouvi. O que eu não percebo é acordares-me às 2:00 da manhã por causa disso.
– Sabes que eu não posso ficar sem telemóvel.
– Ok, ok. Deixa cá ver isso!
Revirei o telemóvel e, verificando que a iniciação de carregamento não estava correcta, preparei-me para remover a bateria.
– NÃO!!! O QUE É QUE ESTÁS A FAZER?!??
– Retirar a bateria para a voltar a colocar... ... e escusas de gritar.
– Eu tenho aí todos os meus contactos.
– Remover a bateria não te vai fazer ficar sem contactos...
– EU SEI. MAS NÃO FAÇAS ISSO.
– Não grites!... E, tu é que me foste pedir ajuda... Olha! Fica com o teu telemóvel e espera que ele recarregue.

No dia seguinte.

– Então o que é que o teu telemóvel está a fazer aqui, desligado e aberto.
– Não está desligado... Podes fechá-lo.
Assim fiz. Reparando que...
– Então... mas, a carga já está no máximo. Como fizestes para ele recarregar?
– Tirei a bateria e voltei a colocá-la.

Sem comentários: