sábado, dezembro 19, 2009

My wishing list for this christmas...


Olá Pai Natal,

Será que este Natal dava para colocares uma prenda destas (ou mais que uma) no meu sapatinho? Tenho um sapatinho grande... Aliás, tenho um par!

"ai se o Tom sabe..."

"Pois, tá bem. Deves ter cá uma sorte"

"E ainda na lista, desde os Natais passados."


"82cm no mínimo. Ficava bem ali na parede."

"Para jogar com a filhotinas... e variar o Trivial Pursuit e o Pictionary dos nossos serões."


"A objectiva, para já, nem precisava de ser essa... :)"

Isto ou os números do euromilhões. Qualquer coisa dava. Portanto, se não for grande incómodo, toma atenção a esta listazinha.

Ah! portei-me muito bem este ano.

Cumprimentos do Zé
para ti, para o rudolfo (e as outras renas) a madame Natal e os todos os teus ajudantes.

4 comentários:

Myosotis disse...

Eu cá contentava-me com o marido da primeira menina da foto :) ou com os um dos teus três ultimos pedidos!

LittleHelper disse...

Myosotis,
Olha a ideia: Eu convenço o Tom que tu és a rapariga ideal (aposto que ele fica entusiasmado) e tu dizes coisas simpáticas sobre mim às outras três, a ver qual a que cai na peta. ;P

Myosotis disse...

combinado! Vou pôr o Pai Natal ao barulho para nos ajudar :P

Anónimo disse...

Não vale pedir tantos presentes... assim não chegam para todos os pedintes... embora os primeiros possam ser mesmo para ti LittleHelper, para mim pode ser o Kevin Costner, Ben Affleck, Clive Owen ou o Rodrigo Santoro!

red-woman