quarta-feira, novembro 25, 2009

A História da Tita

A minha filha Patrícia de 9 anos fez a seguinte história e pediu para a colocar aqui. Diz que vai ser famosa.



A minha semana,
Por: Patrícia Matos.

Eu tenho um gato branco com olhos verdes. O meu gato chama-se Tareco. Eu fui passear e vi um pombal com muitos pombos e pombas. O Sr. Pombinho estava a dar-lhes milho. Ontem de manhã estava a chover. Eu não levei o impermeável e, por isso, molhei-me toda. Eu fui ver um jogo de andebol a Aveiro e trouxe de lá «ovos moles». A minha cadela gosta muito daquele doce regional.

Ontem, eu vi desenhos animados na televisão. As personagens principais eram: o Ruca, o Batman, o Pinóquio e o Super Homem Pipoca. Nas férias, costumo ir pastar o macaco com o meu Pai.
Nota: A imagem foi escolhida por ela.

2 comentários:

Myosotis disse...

Muito engraçada a Patrícia :) A que se refere ela quando diz "costumo ir pasar o macaco com o meu Pai"? =)

LittleHelper disse...

Myosotis,
Segundo ela própria isso tem a ver com um novo trocadilho inventado na hora. Algumas das minhas brincadeiras com ela envolvem histórias (absurdas )de macacos. Então ela disse que "para não ser sempre a mesma coisa, como ovelhas a pastar, e pentear macacos..." resolveu por os macacos a pastar. E prefere pentear as ovelhas. "Faz mais sentido!" Completou.

Eu fico contente de ter entrado na história e que a ideia que se lembrou - comigo - tenha a ver com "diversão" e "boa-disposição". :)