quarta-feira, setembro 23, 2009

Eleições, a quanto obrigas!


A oposição, pela mão do vice-presidente do grupo parlamentar do PSD, dá voz aos indignados sobre a suspensão da distribuição do famigerado Magalhães neste ano lectivo.

Não sendo adepto deste - dito - interregno no fornecimento às crianças do primeiro ciclo, gostaria de saber o que diriam os oponentes do governo caso estes estivessem a efectuar a habitual entrega com ministros e outros membros do governo à mistura... certamente seria uma medida eleitoralista.

Preso por ter cão...


2 comentários:

Myosotis disse...

Se há coisa que que mais me indigna é saber que crianças das escolas privadas, cujos pais têm rios de dinheiro, ainda recebem Magalhães a custo mínimo e até mesmo de graça!! :/

LittleHelper disse...

Myosotis,
É certo que todos deveriam ter as mesmas oportunidades... e concordo contigo que - falhando isso - há uma compreensível revolta baseada na injustiça que o actual sistema lança na sociedade.

Embora este seja um assunto que daria "pano para mangas", partilho da tua indignação. Mas o mal está no sistema e não nas pessoas. Isto é, penso que não se deve deixar de fora o sector privado da educação, porque aí estaríamos a ser injustos para essas crianças... como eu disse: argumentos não faltariam. :)