sexta-feira, agosto 28, 2009

Teasing


- Ahhhhh!... "auguinha" da Serra da Estrela. - Pausei enquanto olhava para o copo já vazio da minha água preferida. - A seguir a fazer amor contigo, o que eu gosto mais é de um copinho de "auguinha" fresquinha da Serra da Estrela. Ideal seria, fazer amor contigo enquanto bebia um copinho de "auguinha" fresquinha da Serra da Estrela.
- Nem penses. - retorquiu ela.
- Quer dizer que nem com um copo de água me queres partilhar?!
- Nada disso. Ou bem que se faz amor ou bem que se bebe água.
- Então e se incluir um cubinho de gelo passando pelos mamilos?... - Sorri, levantei as pálpebras e completei. - E eu dava beijinhos e não deixava apanhares frio...
- Não!
- Mas... os cubinhos eram com "auguinha" fresquinha da Serra da Estrela...
- Não!!
- Já entendi. Pronto!
Olhei novamente o copo. Vi a sua face, enquanto ela tentava ignorar a minha presença à mesa de jantar e o sentido da conversa. Lancei o meu último trunfo.
- Então e se substituir os cubinhos de gelo por chantilly?...
- Queres parar?!?
- Eu não... mas, vou ter de..., né? Já não se pode ser romântico, lançar um pouco de fantasia sobre uma relação... Ok. Vou ficar aqui quietinho à espera que te passe a TPM ou pós TPM ou lá o que isso é!
- Não é nada disso!
- Não. Sentido de humor é que não é, com certeza!
Levantei-me e fui beber mais um copinho de "auguinha" fresquinha da Serra da Estrela.

Nota: Este post não está de forma alguma, directa ou inderectamente patrocinado pela "auguinha" fresquinha da Serra da Estrela.

4 comentários:

Myosotis disse...

As mulheres nem sempre estão viradas para essas conversas...escolheste mal a ocasião, tens que escolher um momento mais íntimo; aí de certeza que ela já vai alinhar no diálogo :P

LittleHelper disse...

Myosotis,
Para mim só há dois temas tabus à mesa e nenhum deles é "fazer o amor".

O problema é o stress... e eu que tenha de me haver com ele. :P

Myosotis disse...

Comprei uma garrafa de água da Serra da Estrela SPA Hidra+ e lembrei-me deste post :) mas a original é melhor, a esta adicionaram flor de sabugueiro e vitaminas e parece uma espécie de chá.

LittleHelper disse...

Myosotis,
A original é muuuuuito melhor. ;)

Esses extractos até podiam fazer qualquer coisa, não fosse termos de beber litros disso (a percentagem de extracto assim o obrigaria) e ter a porcaria dos edulcorantes. Mas, estou eu a ensinar a "missa ao padre", né? ;) Gosto mais de fazer o meu chazinho em casa. Preferencialmente sem adição de quaisquer açucares.

:)*