quarta-feira, julho 01, 2009

Conversas de sala #1

- Nice! (disse uma amiga, elevando um polegar no ar e apontando para a última edição do meu livro, que tenho sobre uma mesinha da sala)
- Nice?!... É só isso que tens para dizer?
- Eu não percebo nada disto (disse, encolhendo os ombros)
- Pois... mas, o objectivo é perceber. Isso é um dicionário!... Já o estiveste a desfolhar?
- Sim.
- Então..., e o que é que achaste?
- Foste tu que escreveste?!
- Sim, fiz tudo menos a capa. (dou sempre a mesma resposta à mesma pergunta)
- Também cortaste e colaste as páginas? (em tom brincalhão, enquanto apontava para os pormenores)
- Gozar não vale (coloquei os punhos na cintura)... Diz-me só o que achas mal, para eu poder melhorar o próximo.
(voltou a desfolhar algumas páginas)
- hummm... parece-me bem. Explicadinho.
- "Explicadinho"... é bom! Obrigado.

2 comentários:

Myosotis disse...

Deixa lá eu quando tiver tempo de pegar nele e de o analisar, faço-te uma crítica mais completa :P

LittleHelper disse...

Myosotis,
Promessas, promessas... :P
A sério, fico ansiosamente à espera dessa crítica. :)