segunda-feira, junho 29, 2009

"Maria Luísa" ú-tá-tú, ô-tú-tá?


Mary-Louise Parker era a única razão que me levava a ver a série Weeds (Erva) que deu há uns anitos na RTP2. Hoje, ao fazer uma pesquisa para saber por onde ela anda, observei a sua bio e... constactei que é mais velha do que eu dois anos! =:-O

Tenho amigas assim. Quarentonas e a quem não dão mais de 30 anos. O segredo?... bem, um deles eu conheço; não fumam! Os outros eu não sei, mas penso que não são plásticas. Só alguns chocolates... :P

2 comentários:

Myosotis disse...

Vi o primeiro episódio dessa série e não me despertou grande atenção. Tb não havia lá nenhum Jude Law para me fazer ver :P
A minha mãe tb parece q tem menos 10 anos e o segredo é mesmo esse: 0% de tabaco e muitooo chocolate :D

LittleHelper disse...

Acho que percebeste que não era a série que me despertava atenção... :P

Quanto ao chocolate, não fosse eu intolerante à lactose e havias de ver a volta que eu dava a uma caixa de "Milk Tray" da Cadbury's :P

(olha p'ra mim a lamber os dedos... chlep, chlep)