domingo, maio 24, 2009

Entrevista TVI - Manuela Moura Guedes a Marinho Pinto
Baixo nível ou alto nível?

Para quem quer só a parte mais quente, mova o cursor sobre a barra de tempo e clique no minuto 6:00 (mais segundo, menos segundo).


Telejornal TVI 22 Maio 2009

Não vou muito à bola com o Marinho Pinto. Demasiado ponderado e pouco impetuoso, para o meu gosto :-P. Do "jornalismo" da MMG só era cliente quando me queria revoltar. E digo "era" e "revoltar" porque acabava, inevitavelmente, por fazê-lo contra ela, uma vez que a sua falta de deontologia eclipsa o que é realmente importante, muito para além do dever de imparcialidade.

E assim, um telejornal que eu já não vejo (ao almoço vejo o da SIC ao jantar o da RTP, quando posso) me chega pelos piores motivos, dando-me razão. Já era tempo de alguém lho dizer na cara!

Sem comentários: