quarta-feira, julho 28, 2010

Conversas de café #2


(final da conversa esta manhã no café com uma amiga)

Ela franziu o sobrolho.
-- Mas, tu sabes cozinhar!?... Ainda não me tinhas dito que sabias cozinhar...
Reparei na expressão misto de incredulidade e espanto.
-- É estranho. Cada vez que digo que sei cozinhar, olham para mim como se tivessem desenterrado um artefacto arqueológico qualquer. É assim tão difícil de acreditar....!? É que, há homens que sabem, de facto, cozinhar, sabias?!...
-- Pois... mas é raro, ou então são cheff's.
-- Então.... mas, os que não sabem, podem aprender...?!
Colocou a mão no meu ombro. Balançou o corpo na cadeira e deu uma gargalhada.
-- Agora fizeste-me rir!...

2 comentários:

Anónimo disse...

A tua amiga tem razão...

«-- É estranho. Cada vez que digo que sei cozinhar, olham para mim como se tivessem desenterrado um artefacto arqueológico qualquer»

Qualquer não, precioso!


red-woman

LittleHelper disse...

Além de raro, também precioso!?...

Que rasgados elogios... I'm speechless

Obg red-woman,
:)*