quarta-feira, abril 01, 2009

Tirem o Cristiano Ronaldo daí!

Confesso que não percebo nada de futebol. Nem quero!

No entanto, percebo alguma coisa de resultados e a nossa selecção tem estado com dificuldades para se classificar para o mundial de 2010. A isto a minha mulher tem sempre reagido da mesma maneira: "Não marcam golos?!! Tirem o Cristiano Ronaldo. Não está lá a fazer nada!"...

E não é que ela tem razão... no último jogo o Carlos Queirós optou por não colocar o CR a jogar, e lá ganhamos o jogo (pena é que tenha sido um jogo amigável)! A esperança é que, embora o Queirozito não consiga ouvir os sábios conselhos da minha mulher (porque, convenhamos, fazia-lhe falta), pelo menos consiga tirar as correctas ilações deste jogo/resultado.

No fim, lá o CR jogou um pouquinho, apenas para fazer o gosto dos nossos emigrantes na África do Sul. Dizemos nós.

Mas, será que só eu e a minha cara-metade é que vemos que o "puto-a-pilhas" apenas joga bem no "Manchexa" e na selecção o esforço fica em casa... ou vai de férias para a Madeira!?

Portanto, já sabes Queirós; ou ouves a Cristina ou 'tás (estamos) lixado(s)!! Com F grande.

2 comentários:

Mutante disse...

A Cristina tem razão- o moço joga bem melhor quando o faz pelos bifes. Talvez tenha dificuldades em perceber português, faz-lhe falta o Priberam...

LittleHelper disse...

A Cristina tem razão em algumas coisas... e nessas eu tenho de dar o braço a torcer (LOL)